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Contatos
- Caso não consiga localizar o prestador ou encontre dificuldade para efetivar o agendamento, preencha o formulário eletrônico de Dificuldade de Agendamento.
- Após a localização do prestador para realizar seus exames, entre em contato com o mesmo e faça seu agendamento. Havendo necessidade de autorização, o prestador selecionado lhe passará esta informação.
- Para solicitar a autorização do procedimento, tendo em vista os comunicados anteriores, reiteramos que desde de 01/02/2019 a Central Nacional Unimed (CNU), passou a ser responsável pelo atendimento aos clientes da Unimed Fesp na região metropolitana de São Paulo e ABC. Portanto, a rede credenciada nesta região pertence à CNU, e o fluxo de autorização de solicitação de procedimentos deverão ser solicitados pelo próprio beneficiário à CNU.
Os canais de comunicação para solicitações de autorizações disponibilizados pela CNU são os seguintes:
Telefone: (11) 2505-1114
E-mail: autorizacoes.in@centralnacionalunimed.com.br
Portal: Central Nacional Unimed, de acordo com o passo a passo a seguir:
1) Acesse www.centralnacionalunimed.com.br, em seguida, clique em “Beneficiário”.
9) Prossiga com o atendimento para solicitar a autorização do atendimento/procedimento.
- Para acompanhamento do status de autorização e solicitação de medicamentos orais, acesse os links:
Acompanhamento de solicitação de autorização
Qualquer dúvida entre em contato com 0800 7723030.
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