Desde o dia 2 de outubro, a atual Central de Atendimento presencial da Unimed Araraquara vem arrancando elogios da maioria dos clientes. A unidade agora conta os setores de Atendimento ao Cliente (autorização de guias), Atendimento a Pessoa Física e Jurídica, Auditoria, Ouvidoria e Serviço Social, além de possuir o dobro do número de vagas para carro.
"Sou cliente da Unimed Araraquara há muito tempo, e minha maior dificuldade era autorizar guias", disse a biomédica Mariana Marchetti Castro Camargo. A própria Mariana ressaltou que estacionar ficou muito mais simples. "Consegui parar meu carro sem nenhum transtorno", contou.
Organização
"É a segunda vez que venho autorizar guia aqui. Fiquei impressionado com a qualidade. O espaço é muito mais amplo, temos a impressão de que o ambiente está mais organizado", relatou o empresário César Augusto Prado. A sensação de organização é recorrente dentre os comentários. "Os postos de atendimento estão segmentados, agora a gente sabe para onde tem que ir", afirmou a educadora física Érica Helena Racco. "O local é mais arejado, iluminado e muito mais acessível. A melhora foi de cem por cento", afirmou Érica.
Mas não são só os clientes que estão elogiando. A assistente administrativa da cooperativa médica Cátia Regina Moreira diz que a Central de Atendimento ficou mais organizada tanto para os usuários quanto para os funcionários. "Antes, todos os atendimentos eram organizados numa única fila. Agora, conseguimos segmentar as demandas, diminuindo o tempo de espera. A qualidade do serviço prestado já pode ser notada por todos", declarou Cátia, que destaca ainda a acessibilidade do espaço, por meio de rampas para pessoas com deficiência.
Endereço
Avenida Prudente de Moraes, 1281, entre as ruas Humaitá (Rua 9) e Pedro Álvares Cabral (Rua 10).