Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

 

SAC: 0800 -772 3030   |
HTML do menu mobile
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksColaboradores-da-Unimed-Marilia-participam-de-programa-de-formacao-do-Sescoop-SP

Unimed Marília realiza programa de formação aos colaboradores

Essa foi a 3ª turma de Agentes de Desenvolvimento Humano

28/07/2017 15:44 | Última Atualização 28/07/2017 15:46

​Em junho, o Sescoop/SP iniciou a formação da 3ª turma de Agentes de Desenvolvimento Humano (ADH) das cooperativas paulistas, que terá carga total de 80 horas-aula.

Os ADHs são profissionais escolhidos pelas cooperativas, para gerenciar ações de desenvolvimento profissional e social, de colaboradores e cooperados. Entre suas atribuições está a identificação de necessidades de desenvolvimento humano da cooperativa, que podem ser atendidas por meio da parceria com o Sescoop/SP.

"O objetivo principal foi reforçar nos participantes o papel do ADH, sensibilizando sobre a importância da educação continuada como diferencial competitivo", explicou Camila Mattos, analista da área de Formação Profissional do Sescoop/SP.

"Além disso, esse módulo ofereceu, aos participantes, ferramentas que visam à eficácia do processo de treinamento e o desenvolvimento de pessoas nas cooperativas", complementou.

Luciana Nogueira, analista de Recursos Humanos da Singular, considera que participar dessa formação está sendo muito importante para o desenvolvimento da cooperativa de uma forma geral, pois tem-se a oportunidade de conhecer diversas ferramentas de gestão e consequentemente, aplicá-las e desempenhá-las com responsabilidade.

"Será um papel importante de continuidade no desenvolvimento interno da Unimed, interagindo com as lideranças e, consequentemente, levando essas ações positivas para todos os colaboradores", pontuou Luciana.

O programa é composto por cinco módulos: Gestão da Educação Corporativa, Gestão Estratégica de Pessoas, Treinamento e Desenvolvimento, Técnicas de Negociação e Gestão de Carreiras.

Andressa Aziani Rigon, assistente de Qualidade da Unimed Marília, que também está participando da formação, declarou: "Estamos em um momento muito importante de amadurecimento da cooperativa. Ao final do curso, nossa tarefa será a de coordenar ações de formação profissional e promoção social, em benefício de cooperados e colaboradores. A participação da Unimed Marília na formação de ADHs demonstra que a alta gestão está interessada no desenvolvimento humano da cooperativa."

Outras Notícias

 

 

Trabalhe com saúde!http://www.unimedfesp.coop.br/trabalhe-com-saúdeTrabalhe com saúde!
Anestesiologista ministra a gestantes da Unimed Andradinahttp://www.unimedfesp.coop.br/anestesiologista-ministra-a-gestantes-da-unimed-andradinaAnestesiologista ministra a gestantes da Unimed Andradina
Unimed Regional Jaú lança campanha do agasalho 2018http://www.unimedfesp.coop.br/unimed-regional-jau-lanca-campanha-do-agasalho-2018Unimed Regional Jaú lança campanha do agasalho 2018
Unimed Botucatu promove conscientização sobre o autismohttp://www.unimedfesp.coop.br/unimed-botucatu-promove-conscientizacao-sobre-o-autismoUnimed Botucatu promove conscientização sobre o autismo

+ Ver todas as notícias

COPYRIGHT

Copyright © 2016 - Unimedfesp.com.br - Política de Privacidade Rua José Getúlio, 78/90 - Aclimação - São Paulo - SP - CEP 01509-000 - Tel:(11)2146-2500 

CERTIFICAÇÃO

Unimed Fesp 2016