Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

 

SAC: 0800 -772 3030   |
HTML do menu mobile
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksCooperativas-doam-2500-litros-de-leite-ao-asilo-de-Jaboticabal

Cooperativas doam 2.500 litros de leite ao asilo de Jaboticabal

Doações foram trocadas por ingresso para evento musical

21/08/2018 00:00 | Última Atualização 21/08/2018 11:01

​A Unimed Jaboticabal, em parceria com o Sescoop/SP, Uniodonto Athenas Paulista, Sicoob Coopecredi, Copermed e Coplana, doou cerca de 2.500 litros de leite ao Lar Acolhedor São Vicente de Paulo, arrecadados com a troca de ingressos para o show dos Demônios da Garoa, realizado pelo Sescoop em parceria com as cooperativas citadas. A entrega do leite foi feita no dia 14 de agosto.

A quantidade de leite doada é a maior já recebida pelo asilo, de acordo com o coordenador da instituição, Diego Bonatti. "Nosso consumo diário de leite varia de 30 a 40 litros. Depois das fraldas, é nosso item de maior necessidade. É uma doação muito importante para nossa instituição e só temos a agradecer às cooperativas por essa iniciativa", afirmou.

"Poder ajudar as entidades assistenciais de Jaboticabal reforça o papel social e cultural das cooperativas em nossa cidade. E a quantidade de leite arrecadada só demonstra o apoio da nossa população ao trabalho dessa instituição", ressaltou o coordenador de marketing e comunicação da Unimed Jaboticabal, Nereu Krieger da Costa.

Além da quantidade de leite arrecadada com a troca de ingressos para o show, o bar da Concha Acústica foi cedido à instituição Olhos da Alma, que atende pessoas com deficiência visual e ou deficiência múltipla desde o nascimento, sem limite de idade.

Show levou mais de mil pessoas à Concha Acústica em Jaboticabal

Mais de mil pessoas compareceram à Concha Acústica de Jaboticabal para assistir ao Show de 75 anos do Grupo Demônios da Garoa, na noite de 10 de agosto. O evento faz parte do Circuito Sescoop/SP de Cultura, e foi realizado em parceria com a Unimed Jaboticabal, Uniodonto Athenas Paulista, Sicoob Coopecredi, Copermed e Coplana, com apoio da Prefeitura Municipal de Jaboticabal. A cantora jaboticabalense Lara Ferraz abriu o show com canções autorais.

Como reconhecimento pela contribuição à cultura brasileira, os Demônios da Garoa receberam uma placa de homenagem das cooperativas, que foi entregue pelo presidente do Saaej, José Carlos Abreu, que representou a Prefeitura Municipal de Jaboticabal no evento. Ao final do show, eles receberam fãs no camarim para fotos e autógrafos.

Outras Notícias

 

 

Unimed Jaboticabal realiza curso sobre Governança Corporativahttp://www.unimedfesp.coop.br/unimed-jaboticabal-realiza-curso-sobre-governanca-corporativaUnimed Jaboticabal realiza curso sobre Governança Corporativa
Unimed S. José do Rio Preto monta plano para atender casos de dengue http://www.unimedfesp.coop.br/unimed-s-jose-do-rio-preto-monta-plano-especial-para-atender-casos-de-dengueUnimed S. José do Rio Preto monta plano para atender casos de dengue
Você já se vacinou contra o sarampo?http://www.unimedfesp.coop.br/você-ja-se-vacinou-contra-o-sarampoVocê já se vacinou contra o sarampo?
Unimed Lins realiza ações para professores e universitárioshttp://www.unimedfesp.coop.br/unimed-lins-realiza-acoes-para-professores-e-universitariosUnimed Lins realiza ações para professores e universitários

+ Ver todas as notícias

COPYRIGHT

Copyright © 2019 - Unimedfesp.com.br - Política de Privacidade Rua José Getúlio, 78/90 - Aclimação - São Paulo - SP - CEP 01509-000 - Tel:(11)2146-2500 

CERTIFICAÇÃO

Unimed Fesp 2016