Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

 

SAC: 0800 -772 3030   |
HTML do menu mobile
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksDesafio-de-Pascoa-engaja-e-integra-colaboradores-da-Unimed-Santos

Desafio de Páscoa engaja e integra colaboradores da Unimed Santos

Ação contou com a participação de 343 profissionais

09/04/2018 13:48 | Última Atualização 09/04/2018 13:50

​O Desafio de Páscoa, ação de endomarketing para celebrar a data e promover integração, mobilizou 46% dos colaboradores da Unimed Santos. Uma urna repleta do confeito M&M foi apresentada às equipes, que deveriam adivinhar a quantidade contida no recipiente. Para os melhores palpites, valiam cestas de Páscoa, com prêmio adicional para o primeiro colocado: a desejada e multicolorida urna de M&Ms.

A iniciativa teve repercussão como poucas realizadas antes. A realização foi da equipe de Marketing, que assumiu o Endomarketing recentemente, com a missão de promover o engajamento dos colaboradores, manter em alta o clima organizacional e favorecer o alinhamento entre cooperativa e equipes, entre outras propostas.

Foram recebidos 343 palpites, alguns deles enviados de madrugada, por e-mail, por colaboradores dos Prontos Atendimentos 24 horas. Houve quem medisse o diâmetro da urna e usasse calculadora para conclusões matemáticas. Outros mais, contaram os M&Ms visíveis e fizeram multiplicações, com categoria de especialistas em cálculos.

Interação

A urna foi levada para as diferentes sedes, e onde chegava despertava curiosidade e motivava a participação. Em meio à descontração, a equipe de Marketing recebeu "ameaças" de sequestro, afinal guardava o segredo tão almejado.

Um envelope em meio aos confeitos continha a resposta. O diretor de Mercado, Ivan Akaoui Vianna, se entusiasmou com a repercussão do Desafio de Páscoa e ele próprio abriu a urna para retirar o envelope e revelar a aguardada resposta.

Havia 6.065 M&Ms na urna e foi Rafaely da Silva Rodrigues a vencedora, chegando bem perto: 6.050, foi o seu feliz palpite. Integrante da equipe de Atendimento, a auxiliar havia saído de férias no dia do resultado, mas retornou para retirar os prêmios.  Nunca suas férias começaram tão doces, foi o comentário geral.

Marco Antônio Silva, do Faturamento, comemorou entusiasmado a segunda colocação, garantida com o palpite de que havia 6.082 confeitos na urna. Na terceira colocação, houve empate com a indicação de 6.100 M&Ms, e quem levou a melhor no sorteio (a regra assim estabelecia) foi Suzan da Silva Santos, do Relacionamento Corporativo.

Pelo envolvimento que gerou, a um custo de apenas R$ 891,25, o Desafio de Páscoa foi considerado um sucesso. A equipe de Marketing elaborou um cronograma de novas ações para continuar motivando os colaboradores, e está criando uma nova identidade visual para a comunicação interna.  

Outras Notícias

 

 

Projeto da Unimed Lençóis Paulista realiza ações para integrar jovenshttp://www.unimedfesp.coop.br/projeto-da-unimed-lecois-paulista-realiza-acoes-para-integrar-jovensProjeto da Unimed Lençóis Paulista realiza ações para integrar jovens
Anestesiologista ministra a gestantes da Unimed Andradinahttp://www.unimedfesp.coop.br/anestesiologista-ministra-a-gestantes-da-unimed-andradinaAnestesiologista ministra a gestantes da Unimed Andradina
Unimed Regional Jaú lança campanha do agasalho 2018http://www.unimedfesp.coop.br/unimed-regional-jau-lanca-campanha-do-agasalho-2018Unimed Regional Jaú lança campanha do agasalho 2018
Unimed Sorocaba realiza workshop de governança corporativahttp://www.unimedfesp.coop.br/unimed-sorocaba-realiza-workshop-de-governanca-corporativa-para-conselheiros Unimed Sorocaba realiza workshop de governança corporativa

+ Ver todas as notícias

COPYRIGHT

Copyright © 2016 - Unimedfesp.com.br - Política de Privacidade Rua José Getúlio, 78/90 - Aclimação - São Paulo - SP - CEP 01509-000 - Tel:(11)2146-2500 

CERTIFICAÇÃO

Unimed Fesp 2016