Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

 

SAC: 0800 -772 3030   |
HTML do menu mobile
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksHospital-da-Unimed-Catanduva-inaugura-Cafeteria-KER

Hospital da Unimed Catanduva inaugura Cafeteria KER

Espaço foi reformado e será gerenciado pela GRSA

18/07/2016 00:00 | Última Atualização 18/07/2016 16:33

O corpo diretivo da Unimed Catanduva inaugurou, no dia 4 de julho, um novo espaço para atendimento aos clientes e médicos que atendem o Unimed Hospital São Domingos (UHSD): a Cafeteria KER, gerenciada pelo grupo GRSA Soluções em Alimentação e em Serviços de Suporte, empresa também responsável pelo Serviço de Nutrição e Dietética (SND) da unidade hospitalar.

"Nossa lanchonete era acanhada e não atendia aos padrões do cliente Unimed e de pacientes particulares em geral. Além de um visual mais bonito, a cafeteria oferecerá mais opções de produtos, tanto para pacientes e acompanhantes quanto para os médicos", disse o Presidente da Unimed Catanduva, Dr. Armindo Mastrocola Júnior. 

O espaço da cafeteria foi totalmente reformado, com substituição de pisos, nova pintura, instalações, móveis e decoração – além de contar com banheiro próprio. O local contará com opções variadas no cardápio, tais como donuts (rosquinha americana), bebidas geladas (refrigerantes, chá e achocolatado) e quentes – incluindo achocolatados sabor alpino, salgados diversos, lanche (frios naturais ou quentes), além de frutas, cereais e granola.

De acordo com a nutricionista Jiani Torres Gomes, gerente da unidade GRSA no hospital, que inclui também o Serviço de Nutrição e Dietética, a preparação dos alimentos é totalmente supervisionada. "A GRSA e a cafeteria primam pelo conceito KER, de alto padrão de qualidade, tanto no atendimento prestado quanto nos produtos oferecidos e acomodações", disse a nutricionista.

Além de colaboradores do hospital e de representantes do grupo GRSA e KER, participaram da inauguração o presidente da Unimed Catanduva, Dr. Armindo Mastrocola Júnior, o diretor Financeiro, Dr. Raul Francisco Juliato, o diretor de Desenvolvimento, Dr. Durval Ribas Filho, os diretores clínico e técnico do hospital, Dr. Antônio Sérgio Munhoz e Dr. Fábio Macchione dos Santos, o coordenador do Pronto Socorro, Dr. Marco Aurélio Guardia, e o gerente geral Alexandre Durante.

SND

A GRSA Soluções em Alimentação e em Serviços de Suporte é também responsável pelo Serviço de Nutrição e Dietética (SND) do Unimed Hospital São Domingos. De acordo com a nutricionista Jiani, o cardápio do hospital, seja para pacientes, acompanhantes ou médicos, passa por avaliação criteriosa da empresa. "Recebemos a restrição dietética e avaliamos a dieta de cada paciente. Em seguida, fazemos uma combinação no cardápio, que se adeque também às preferências do paciente, além de acompanhantes e médicos, mas que atenda as necessidades nutricionais de acordo com a dieta de cada um", explicou.

Outras Notícias

 

 

Trabalhe com saúde!http://www.unimedfesp.coop.br/trabalhe-com-saúdeTrabalhe com saúde!
Anestesiologista ministra a gestantes da Unimed Andradinahttp://www.unimedfesp.coop.br/anestesiologista-ministra-a-gestantes-da-unimed-andradinaAnestesiologista ministra a gestantes da Unimed Andradina
Unimed Regional Jaú lança campanha do agasalho 2018http://www.unimedfesp.coop.br/unimed-regional-jau-lanca-campanha-do-agasalho-2018Unimed Regional Jaú lança campanha do agasalho 2018
Unimed Botucatu promove conscientização sobre o autismohttp://www.unimedfesp.coop.br/unimed-botucatu-promove-conscientizacao-sobre-o-autismoUnimed Botucatu promove conscientização sobre o autismo

+ Ver todas as notícias

COPYRIGHT

Copyright © 2016 - Unimedfesp.com.br - Política de Privacidade Rua José Getúlio, 78/90 - Aclimação - São Paulo - SP - CEP 01509-000 - Tel:(11)2146-2500 

CERTIFICAÇÃO

Unimed Fesp 2016