Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

 

SAC: 0800 -772 3030   |
HTML do menu mobile
Navegar para Cima

Skip Navigation Linkspagina-de-teste-do-fale-conosco

Fale Conosco

​​​​​Informações importantes

Quando acionar a Ouvidoria:

1. Em caso de manifestação já registrada e respondida por um dos canais de atendimento da Federação das Unimeds do Estado de São Paulo (Unimed Fesp), como o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), Fale Conosco ou Atendimento Presencial, cujo parecer não tenha lhe atendido satisfatoriamente;

2. Se desejar reanálise de sua solicitação de autorização, devido a negativa total ou parcial do procedimento. Importante: é imprescindível o número de Protocolo de Atendimento fornecido pelo SAC no primeiro contato.

Para acionar a Ouvidoria, clique no ícone abaixo, selecione seu perfil entre as opções: “Beneficiários Unimed Fesp”, “Beneficiários de outras Unimeds” ou “Demais Públicos”. Após essa etapa, abrirá uma página na qual você deverá digitar o protocolo de atendimento e o número de sua carteira de beneficiário. Depois, basta selecionar o tema da manifestação.

ouvidoria.png

Sara – Assistente Virtual da Unimed Fesp

A Sara é a Assistente Virtual e está pronta para esclarecer suas dúvidas de forma ágil e eficiente. Para que ela entenda seu questionamento da forma correta, faça perguntas curtas e objetivas. Mesmo assim, se ela não entender seu questionamento, você pode solicitar o contato com um consultor pronto para assumir o atendimento. Temas como reembolso, cancelamento de plano, exclusão de dependente, declarações, carências, extrato de coparticipação ou de utilização, 2ª via de boleto e demais solicitações, podem ser tratados com a Sara. Para acessá-la clique na figura abaixo.

sara.jpg

COPYRIGHT

Copyright © 2016 - Unimedfesp.com.br - Política de Privacidade Rua José Getúlio, 78/90 - Aclimação - São Paulo - SP - CEP 01509-000 - Tel:(11)2146-2500 

CERTIFICAÇÃO

Unimed Fesp 2016