Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

 

SAC: 0800 -772 3030   |
HTML do menu mobile
Navegar para Cima

Skip Navigation Linkspagina-de-teste-do-fale-conosco

Fale Conosco

​​​​Informações importantes

Quando acionar a Ouvidoria:

1.Em caso de manifestação já registrada e respondida por um dos canais de atendimento da Fesp - Unimed Federação de São Paulo (Serviço de Atendimento ao Cliente, Fale Conosco, ou Atendimento Presencial), cujo parecer não tenha lhe atendido satisfatoriamente e,

2.Se desejar reanálise de sua solicitação de autorização, devido a negativa total ou parcial do procedimento. Importante: é imprescindível o número de Protocolo de Atendimento fornecido pelo SAC no primeiro contato.

Para acionar a Ouvidoria clique no ícone abaixo, selecione seu perfil entre as opções: Beneficiários Unimed Fesp, Beneficiários outras Unimeds ou Demais Públicos. Após essa etapa, abrirá uma página na qual você deverá digitar o protocolo de atendimento e o número de sua carteira de beneficiário. Depois, basta selecionar o tema da Manifestação.

ouvidoria.png

SARA – Assistente Virtual da FESP

Conheça nossa Assistente Virtual e esclareça suas dúvidas de forma ágil e eficiente. Para que a SARA entenda seu questionamento da forma correta é necessário que faça perguntas curtas e objetivas. Mesmo assim, se não entender seu questionamento há sempre um consultor pronto para assumir o atendimento. É possível resolver assuntos como: reembolso, cancelamento de plano, exclusão de dependente, declarações, carências, extrato de coparticipação ou de utilização, 2ª via de boleto e demais solicitações. Para acessá-la clique na figura abaixo.

sara.jpg


COPYRIGHT

Copyright © 2016 - Unimedfesp.com.br - Política de Privacidade Rua José Getúlio, 78/90 - Aclimação - São Paulo - SP - CEP 01509-000 - Tel:(11)2146-2500 

CERTIFICAÇÃO

Unimed Fesp 2016