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Regras para solicitação de reembolso

Os documentos enviados para reembolso devem seguir essas instruções e respeitar os limites da Tabela Referência de Reembolso, além do cumprimento dos requisitos abaixo:​

  • Envio dos documentos originais e completos, contendo a identificação do prestador e do paciente, em até 12 meses da data do atendimento;
  • Descrição e justificativa do serviço prestado, contendo nos recibos e/ou notas fiscais o nº do CPF/CNPJ, endereço e telefone do profissional executante;
  • Envio dos dados bancários, nº do CPF e nome do titular do plano.

Os documentos devem estar obrigatoriamente anexados ao formulário padrão para solicitação de reembolso – Fesp.​​​

O reembolso somente será aceito se estiver enquadrado nos requisitos abaixo:

  • Em casos de Urgência / Emergência;
  • Na ausência de serviços próprios, contratados ou credenciados pela operadora, mediante a apresentação do número do protocolo (manifestação) do beneficiário junto ao SAC, conforme disposto na RN 259.

A solicitação de reembolso será recusada nos seguintes casos:

  • Envio de solicitação incompleta;
  • Procedimentos não cobertos contratualmente;
  • Procedimentos não previstos pelo Rol da ANS;
  • Inconsistências nos dados cadastrais do beneficiário solicitante ou titular do plano.

Se a sua solicitação de reembolso se enquadra nas condições descritas, envie as documentações para a sede da Unimed Fesp, por Aviso de Recebimento (AR) ou pessoalmente. Em eventuais reclamações, é necessária a comprovação da entrega dos documentos na operadora.

Lembre-se que para receber seu reembolso com agilidade, seus dados cadastrais devem estar atualizados.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), nº 0800-772-3030 ou pelo Fale Conosco.

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