Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

 

SAC: 0800 -772 3030   |
HTML do menu mobile
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksUnimed-Aracatuba-lança-campanha-empresarial

Unimed Araçatuba lança campanha empresarial

Ação publicitária ficará no ar até junho

02/04/2019 16:23 | Última Atualização 02/04/2019 16:23

No dia 16 de março, a Unimed Araçatuba lançou a primeira campanha publicitária com foco empresarial. O tema gira em torno dos benefícios do empresário disponibilizar o plano de saúde para os colaboradores.“O objetivo é mostrar como o plano de saúde da Unimed Araçatuba pode contribuir nas empresas com o aumento da motivação da equipe, redução do absenteísmo, proatividade dos colaboradores e metas alcançadas”, destacou o presidente da Singular, Dr. Flávio Roberto Garbelini de Oliveira.

Para comunicar ao público, o humor foi utilizado, principalmente, no filme publicitário. “Essa é uma forma de promover a identificação da campanha, tornando-a reconhecida e assimilada com facilidade pelo público”, comentou o analista de marketing, Leonardo Galves.


Criatividade e veiculação

A campanha foi criada pela Draftz, que atende a Unimed Araçatuba. De acordo com Cado Fagnello, diretor da agência, o grande desafio foi transformar o insight em uma história criativa e bem humorada, destacando que com um benefício de verdade é possível que as metas sejam batidas pelos colaboradores nas empresas.

“A história do filme traz de forma exagerada o chefe que tenta motivar a equipe de forma errada. Esse exagero é a pimentinha da receita da criação, que faz com que a campanha fique bem humorada e prenda a atenção do público”, afirmou Cado Fagnello.

Entre as peças publicitárias, estão: a veiculação do filme nas emissoras da Rede Globo, Record, SBT, Band, além de anúncios em jornais, spot nas rádios Clube, Cultura, Band, Jovem Pan, outdoors, mídia social, Portal G1 e Hoje mais Araçatuba e PDV (Ponto de Venda).

Guga Nogueira, estrategista de negócios da Draftz, explicou a estratégia de veiculação como uma forma de aproveitar melhor o comportamento de consumo de mídia do público.

“Cada plataforma de mídia tem a sua função. Para ser o mais assertivo possível com os resultados, o ideal é fazer sempre a maior composição de plataformas, atingindo mais pessoas com interesse no produto ou serviço”, finalizou Guga Nogueira.

Outras Notícias

 

 

Saúde suplementar em pautahttp://www.unimedfesp.coop.br/saude-suplementar-em-pautaSaúde suplementar em pauta
Unimed Fesp fecha contrato com a Funcesp http://www.unimedfesp.coop.br/unimed-fesp-fecha-contrato-com-a-funcespUnimed Fesp fecha contrato com a Funcesp
Unimed Itapetininga realiza 1º Arraiá da Oncologiahttp://www.unimedfesp.coop.br/unimed-itapetininga-realiza-1-arraia-da-oncologiaUnimed Itapetininga realiza 1º Arraiá da Oncologia
Unimed Pindamonhangaba participa do Circuito Sescoop/SP de Culturahttp://www.unimedfesp.coop.br/unimed-pindamonhangaba-participa-do-circuito-sescoop-sp-de-culturaUnimed Pindamonhangaba participa do Circuito Sescoop/SP de Cultura

+ Ver todas as notícias

COPYRIGHT

Copyright © 2019 - Unimedfesp.com.br - Política de Privacidade Rua José Getúlio, 78/90 - Aclimação - São Paulo - SP - CEP 01509-000 - Tel:(11)2146-2500 

CERTIFICAÇÃO

Unimed Fesp 2016