Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

 

SAC: 0800 -772 3030   |
HTML do menu mobile
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksUnimed-Baixa-Mogiana-participa-da-Campanha-Eu-Ajudo-na-Lata

Unimed Baixa Mogiana participa da Campanha Eu Ajudo na Lata

Gincana incentiva a participação dos colaboradores

26/10/2017 11:30 | Última Atualização 30/10/2017 11:03

​No período de agosto de 2017 a março de 2018 a Unimed Regional da Baixa Mogiana estará engajada na campanha Eu Ajudo na Lata, promovida pela Unimed do Brasil, com a finalidade de arrecadar lacres de latas de alumínio e revertê-los em acessórios para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

Neste sentido, a Equipe de Sustentabilidade elaborou uma gincana entre os colaboradores, para incentivar a Intercooperação.

O sorteio das equipes foi realizado de forma digital, facilitando a mesclagem dos setores e contribuindo assim para o melhor envolvimento entre as áreas de toda a cooperativa, além de promover uma maior integração entre os colaboradores, cooperados, comunidade e o fortalecimento do relacionamento com fornecedores e clientes, por meio de um ato de solidariedade.

As equipes foram divididas nas cores atuais da Campanha: Verde, Lilás e Amarela. Cada uma delas deverá fazer a arrecadação de lacres de latas de alumínio com o objetivo de arrecadar o maior número possível para posteriormente os lacres serem vendidos.

As entidades que serão beneficiadas serão a Polem – Associação de Apoio às Pessoas com Lesão Medular e a AMU – Associação Mulher Unimed.

Como incentivo, e para dar maior visibilidade à campanha, a Singular disponibilizou a todos os colaboradores a camiseta da Campanha "Eu Ajudo na Lata". Assim, às sextas-feiras, o tradicional uniforme fica de folga e os colaboradores "vestem a camisa" literalmente, para divulgar e fortalecer ainda mais a Campanha de Arrecadação.


Ajudômetro

Os colaboradores Mário e Carlos Alexandre, do  Setor de Manutenção da Unimed Regional da Baixa Mogiana, foram os responsáveis pela montagem do Ajudômetro móvel -totem itinerário nas cores de cada equipe. Eles ficarão disponíveis para a arrecadação do material durante o período da campanha.

No entanto, o objeto só pode ser construído a partir do projeto da Unimed São Roque (SP), criadora do totem. Foi a própria cooperativa quem nos enviou todas as informações necessárias, como croqui, medidas e material utilizado para que o Ajudômetro pudesse ser montado.

Outras Notícias

 

 

Projeto da Unimed Lençóis Paulista realiza ações para integrar jovenshttp://www.unimedfesp.coop.br/projeto-da-unimed-lecois-paulista-realiza-acoes-para-integrar-jovensProjeto da Unimed Lençóis Paulista realiza ações para integrar jovens
Anestesiologista ministra a gestantes da Unimed Andradinahttp://www.unimedfesp.coop.br/anestesiologista-ministra-a-gestantes-da-unimed-andradinaAnestesiologista ministra a gestantes da Unimed Andradina
Unimed Regional Jaú lança campanha do agasalho 2018http://www.unimedfesp.coop.br/unimed-regional-jau-lanca-campanha-do-agasalho-2018Unimed Regional Jaú lança campanha do agasalho 2018
Unimed Jundiaí coleta lixo eletrônico no mês do Meio Ambientehttp://www.unimedfesp.coop.br/unimed-jundiai-coleta-lixo-eletronico-em-comemoracao-ao-mes-do-meio-ambienteUnimed Jundiaí coleta lixo eletrônico no mês do Meio Ambiente

+ Ver todas as notícias

COPYRIGHT

Copyright © 2016 - Unimedfesp.com.br - Política de Privacidade Rua José Getúlio, 78/90 - Aclimação - São Paulo - SP - CEP 01509-000 - Tel:(11)2146-2500 

CERTIFICAÇÃO

Unimed Fesp 2016