Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

 

SAC: 0800 -772 3030   |
HTML do menu mobile
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksUnimed-Centro-Oeste-Paulista-promove-curso-de-excelência-no-atendimento-

Unimed Centro-Oeste Paulista promove curso de excelência no atendimento

Treinamento busca solucionar demandas com o beneficiário

24/06/2016 00:00 | Última Atualização 24/06/2016 11:43

Em 7/6, o Sescoop/SP e o setor de Educação Continuada da Unimed Centro-Oeste Paulista (Cop) ofereceram aos colaboradores a palestra "Excelência no Atendimento ao Cliente", ministrada por Fernanda Terezinha de Almeida, mestre em Comunicação pela Unesp. Acompanharam a exposição os profissionais do SAC, Medicina Preventiva, Recepção, entre outros que cuidam dos beneficiários na ponta do atendimento.

"A especialista equilibrou a teoria com a realidade para falar sobre o dia a dia de trabalho do atendimento ao cliente. Ela falou sobre como o profissional pode se conhecer para entender o cliente e saber se comportar em situações na qual o beneficiário não está satisfeito", contou a atendente do SAC da Unimed Cop, Bianca de Oliveira Pimentel Inácio. "A palestrante comentou, ainda, o quanto é importante não prometer o que não poderá ser cumprido e ser fiel aos prazos prometidos", completou.

Ricardo Boaro, colaborador do setor de Medicina Preventiva que desenvolve o programa de gerenciamento em saúde e, por isso, trabalha o dia todo em contato com o beneficiário por telefone, ressaltou que a palestra foi importante porque ofereceu uma troca de experiências entre profissionais de diferentes áreas da Unimed Cop. "Ouvir relatos de outros colaboradores contribui para a formação de novas ideias que, somadas ao conhecimento adquirido previamente, leva à realização de um atendimento mais efetivo e com menos falhas", afirmou Boaro.

Em congruência com a proposta da Unimed do Brasil de fomentar e valorizar o "Jeito de Cuidar Unimed", o setor de Educação Continuada da cooperativa, sob direção do Dr. Eduardo Akuri, realiza com frequência ações de capacitação de profissionais de atendimento.

"A lição que levo deste dia é que a disposição, o amadurecimento e o policiamento são nossos aliados na prestação de um serviço de qualidade aos clientes, contribuindo, assim, para o crescimento da Unimed Cop", finalizou Bianca.

Outras Notícias

 

 

Unimed Catanduva alerta para doenças que podem levar a cegueirahttp://www.unimedfesp.coop.br/abril-marrom-unimed-catanduva-alerta-para-doencas-que-podem-levar-a-cegueiraUnimed Catanduva alerta para doenças que podem levar a cegueira
Unimed Marília realiza o primeiro café da manhã com o cooperadohttp://www.unimedfesp.coop.br/unimed-marilia-realiza-o-primeiro-cafe-da-manha-com-o-cooperadoUnimed Marília realiza o primeiro café da manhã com o cooperado
Hospital Unimed Araçatuba realiza simulado de catástrofehttp://www.unimedfesp.coop.br/hospital-unimed-aracatuba-realiza-simulado-de-catastrofeHospital Unimed Araçatuba realiza simulado de catástrofe
Diretoria da Unimed Centro-Oeste Paulista passa por reestruturaçãohttp://www.unimedfesp.coop.br/diretoria-da-unimed-centrooeste-paulista-passa-por-reestruturacaoDiretoria da Unimed Centro-Oeste Paulista passa por reestruturação

+ Ver todas as notícias

COPYRIGHT

Copyright © 2016 - Unimedfesp.com.br - Política de Privacidade Rua José Getúlio, 78/90 - Aclimação - São Paulo - SP - CEP 01509-000 - Tel:(11)2146-2500 

UNIMED AWARDS

Unimed Fesp 2016