Entre os dias 28 a 30 de outubro, dirigentes, gestores e profissionais técnicos das áreas ligadas à gestão do Sistema Unimed, se reuniram no 2º Encontro Nacional de Mercado, Marca e Desenvolvimento, na cidade de Atibaia (SP), para uma jornada de novos conhecimento e capacitação.
A Intrafederativa marcou presença no evento como uma das finalistas para o Prêmio de Comunicação e Marketing, ao lado das Singulares das cidades de Assis e Lins. Os inúmeros trabalhos inscritos serviram como inspiração para a realização de novas ações e aprimoramento de projetos e eventos.
Toda a programação do encontro foi composta por debates na plenária e palestras técnicas, sempre com o objetivo de compreender as transformações do mercado, do País e do mundo a fim de fortalecer o Sistema diante das mudanças essenciais para se manter na liderança e provocar as cooperativas a saírem de suas zonas de conforto.
O evento, contou com uma média de 600 inscritos, foi voltado à valorização e ao aprimoramento das ações de governança cooperativa, inteligência de mercado, reputação da marca, qualificação dos processos e o compartilhamento de boas práticas na busca pela melhoria contínua e satisfação dos clientes.