Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

 

SAC: 0800 -772 3030   |
HTML do menu mobile
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksUnimed-de-Lins-realiza-projeto-Gaiolas-de-leituras-nos-bairros

Unimed de Lins realiza projeto “Gaiolas de leituras nos bairros”

Ação contribuiu com o acervo de livros infantis

02/01/2019 16:52 | Última Atualização 02/01/2019 16:52

No dia 27/11, a Associação Mulher Unimed de Lins (Amul), realizou a doação de 60 livros infantis para o "Projeto Gaiolas de Leituras nos Bairros". Os livros foram solicitados pela Amul à Fundação Educar DPaschoal, a fim de contribuir com o acervo do "Projeto Gaiolas de Leitura nos Bairros", que contou com os seguintes títulos: "A Gritadeira", "A voz da Estrela" e "O grande dia". Os exemplares foram entregues pela pedagoga Daniela da Silva Atanásio e pela diretora administrativa da associação Ana Lúcia de Souza Andrade, à psicóloga Cynira da Silva Perazza, responsável pelo projeto.

O "Gaiolas de Leitura nos Bairros" tem o objetivo de despertar e incentivar o interesse pela leitura, além de contar com o apoio de vários parceiros, incluindo a Academia Linense de Letras e a Amul.

As gaiolas estão disponibilizadas em vários bairros da cidade preenchidas com livros de diferentes gêneros, inclusive em Braille, para portadores de alguma deficiência visual.

Para ter acesso ao acervo, basta apenas retirar um livro em uma das Gaiolas, sem custos e sem prazo determinado para devolução, contando ainda com a reposição do mesmo livro ou de outro, para que mais pessoas tenham a oportunidade de conhecer o imenso mundo literário.

Por entender a importância do incentivo à leitura, a associação, por meio do apoio de sua presidente, Mitiko Morimoto Trida, apoia esse projeto e está arrecadando livros em bom estado para disponibilizar às "Gaiolas de Leitura".

Outras Notícias

 

 

+ Ver todas as notícias

COPYRIGHT

Copyright © 2019 - Unimedfesp.com.br - Política de Privacidade Rua José Getúlio, 78/90 - Aclimação - São Paulo - SP - CEP 01509-000 - Tel:(11)2146-2500 

CERTIFICAÇÃO

Unimed Fesp 2016