Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

 

SAC: 0800 -772 3030   |
HTML do menu mobile
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksUnimed-Fesp-cede-area-de-acao-Unimed-São-José-dos-Campos

Unimed Fesp transfere carteira de clientes para a Unimed São José dos Campos

Informamos que a Unimed Fesp, nos termos do artigo 7º da Resolução Normativa nº 112 da ANS e mediante autorização da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), realizou a​ transferência da carteira de clientes dos municípios paulistas de Campos do Jordão, Santo Antônio do Pinhal e São Bento do Sapucaí para a Unimed São José dos Campos que assumirá a área de ação nessas localidades.  

Na prática esta mudança significa que os beneficiários Unimed Fesp, vinculados originariamente à Unimed Campos do Jordão ou que contrataram o plano nestas cidades, passarão a ser beneficiários da Unimed São José dos Campos, Unimed com forte atuação na região do Vale do Paraíba. 

Todas as condições vigentes dos contratos adquiridos serão mantidas integralmente, sem qualquer redução de direitos, carências, mudanças em cláusulas de reajuste ou qualquer tipo de prejuízo ao beneficiário. O mesmo se aplicando à rede de credenciada que se mantem inalterada.
 
Lembramos, ainda, que tal cessão de área não provocará a interrupção da prestação de assistência aos beneficiários das referidas carteiras. Até que recebam os cartões de atendimento emitidos pela Unimed São José dos Campos, o acesso aos serviços assistenciais continuará sendo prestado pela Unimed FESP através do cartão de identificação que possuem, ou seja, o cartão da Unimed Fesp, após essa data o atendimento passará a ser assegurado pela Unimed São José dos Campos

Para garantia de seu atendimento mantenha o pagamento de suas mensalidades em dia. Neste momento de transição os boletos poderão ser gerados pela Fesp ou pela Unimed São José dos Campos, para posteriormente passar totalmente para São José dos Campos.

Quanto aos beneficiários vinculados a contratos empresariais cuja sede da Contratante não esteja situada nos municípios de Campos do Jordão, Santo Antonio do Pinhal e São Bento do Sapucaí permanecerão vinculados à Unimed Fesp, ainda que residentes em quaisquer destes municípios. O atendimento nesta região passará a ser por meio de Intercâmbio com a Unimed São José dos Campos, sem qualquer alteração e com os mesmos cartões de identificação emitidos pela Unimed Fesp.
 
Diante dessas alterações, a Unimed Fesp segue como uma das maiores operadoras de planos de saúde do Brasil, atuando de maneira sólida, operando planos estaduais em conjunto com suas 78 Unimeds filiadas no Estado de São Paulo.
 
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo 0800-772-3030 ou diretamente com a Unimed São José dos Campos pelo 0800-727-4141.

COPYRIGHT

Copyright © 2019 - Unimedfesp.com.br - Política de Privacidade Rua José Getúlio, 78/90 - Aclimação - São Paulo - SP - CEP 01509-000 - Tel:(11)2146-2500 

CERTIFICAÇÃO

Unimed Fesp 2016