Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

 

SAC: 0800 -772 3030   |
HTML do menu mobile
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksUnimed-Itapetininga-conquista-1-lugar-em-premio-de-relacionamento-com-o-cliente

Unimed Itapetininga conquista prêmio de relacionamento com o cliente

Singular competiu com outras 12 unidades

22/11/2016 12:00 | Última Atualização 22/11/2016 12:01

​Unimed Itapetininga conquista troféu de 1º lugar no Prêmio Nacional Unimed de Relacionamento com o Cliente 2016, uma notável demonstração de reconhecimento ao trabalho da equipe da Central de Atendimento ao Cliente (CAC), com todos os seus diversos meios de comunicação. Motivo de orgulho para a cooperativa que objetiva valorizar cada beneficiário, da maneira mais fácil, tecnológica e efetiva.

A unidade competiu na categoria pequeno porte junto com 12 outras unidades, conquistando o primeiro lugar. No ano passado, a Singular ficou em 2º lugar e, após a premiação, buscou a melhoria contínua, obteve a performance operacional e atitudinal acima da média.

Kássia do Amaral Fogaça, líder de Atendimento, apontou que do ano passado para este ano a cooperativa teve uma evolução positiva no canal telefônico com um atendimento mais ágil e padronizado, e isso também ocorreu nos canais fale conosco, Facebook e e-mail.

Para a premiação, vários quesitos foram analisados. Anonimamente, pesquisadores entraram em contato com as unidades verificando requisitos operacionais e atitudinais via telefone, e-mail, fale conosco, redes sociais e chat. Um cliente misterioso solicitou a informações em unidade física e avaliou atributos como tempo de espera para ser atendido, ambiente, postura do atendente e solução da dúvida.

Também foram realizadas sete ligações para clientes que tenham entrado em contato com a unidade nos últimos 3 meses. Nesta ligação, pesquisadores treinados fizeram perguntas para mapear a satisfação do cliente com o atendimento oferecido pela unidade. E foram avaliados os indicadores da cooperativa no site Reclame Aqui.

Investindo constantemente em qualidade no atendimento ao cliente a Unimed Itapetininga tem a Central de Atendimento ao Cliente (CAC); o Fale Conosco no site; a fanpage Unimed Itapetininga; e o facebook Unimed Itapetininga. Também visando responder com agilidade os questionamentos tem o mais novo meio, o aplicativo WhatsApp pelo número (15) 9.9784-9182.

"Para nós, esse prêmio é motivo de satisfação e muita alegria, pois é a primeira vez que alcançamos essa classificação no prêmio a nível nacional. Nos sentimos ainda mais motivados a manter essa premiação sempre visando a excelência no atendimento", encerrou Kássia.

Outras Notícias

 

 

Unimed COP recebe treinamento do Manual de Intercâmbio http://www.unimedfesp.coop.br/unimed-cop-recebe-treinamento-do-manual-de-intercambioUnimed COP recebe treinamento do Manual de Intercâmbio
Unimed Franca realiza Encontro Empresarialhttp://www.unimedfesp.coop.br/unimed-franca-realiza-encontro-empresarial-2Unimed Franca realiza Encontro Empresarial
Coral da Apae se apresenta no HUSDomhttp://www.unimedfesp.coop.br/coral-da-apae-se-apresenta-no-husdomCoral da Apae se apresenta no HUSDom
Homem-Aranha e princesa Aurora visitam pacientes no HUSDomhttp://www.unimedfesp.coop.br/homem-aranha-e-princesa-aurora-visitam-pacientes-no-husdomHomem-Aranha e princesa Aurora visitam pacientes no HUSDom

+ Ver todas as notícias

COPYRIGHT

Copyright © 2016 - Unimedfesp.com.br - Política de Privacidade Rua José Getúlio, 78/90 - Aclimação - São Paulo - SP - CEP 01509-000 - Tel:(11)2146-2500 

UNIMED AWARDS

Unimed Fesp 2016