Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

 

SAC: 0800 -772 3030   |
HTML do menu mobile
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksUnimed-Itapetininga-e-2-lugar-no-Premio-Nacional-de-Excelencia-no-Atendimento

Unimed Itapetininga é 2º lugar no Prêmio de Excelência no Atendimento

Premiação ocorreu durante o Encontro Nacional em Natal/RN

06/11/2019 14:56 | Última Atualização 06/11/2019 15:56

Na 12ª edição do Prêmio Central Nacional Unimed (CNU), a Unimed Itapetininga conquistou a 2ª colocação na categoria de Excelência no Atendimento entre cooperativas de Pequeno Porte. Motivo de orgulho para a cooperativa que tem como objetivo valorizar cada beneficiário, da maneira mais fácil, tecnológica, efetiva e afetiva.

A entrega da premiação ocorreu de 1ª a 4 de outubro, durante o Encontro Nacional da Marca, Gestão e Desenvolvimento, realizado em Natal/RN, pela Unimed do Brasil e a Unimed Itapetininga esteve representada pelos diretores Doutores Marcus Cunha e Cláudio Barsanti, que receberam a premiação.

O Prêmio Nacional Unimed de Atendimento avalia e reconhece o atendimento das Unimed’s aos clientes, com o objetivo de contribuir para o aumento da qualidade de nas unidades e fomentar as melhores práticas do Sistema Unimed.

Todo o processo foi conduzido pela empresa Enquet, especialista em pesquisa e gestão de informações, que avaliou diversos critérios, entre eles: Estrutura da Unimed, Análise da Qualidade das Centrais de Atendimento Unimed, Análise da Qualidade das Centrais Unimed (cliente oculto) e Avaliação do Reclame aqui.

Investindo constantemente em qualidade no atendimento ao beneficiário a Unimed Itapetininga disponibiliza a Central de Atendimento ao Cliente (CAC); o Fale Conosco no site; a fanpage Unimed Itapetininga; e o Facebook Unimed Itapetininga entre outros canais de comunicação.

Ao todo, 132 cooperativas foram inscritas e competiram neste quesito. Para a Unimed Itapetininga receber essa premiação é mais um incentivo para promover ações e realizar projetos que visem a total satisfação do cliente.

Outras Notícias

 

 

Covid-19 exige mudanças de estratégia no atendimento ao pacientehttp://www.unimedfesp.coop.br/covid-19-exige-mudancas-de-estrategia-no-atendimento-ao-pacienteCovid-19 exige mudanças de estratégia no atendimento ao paciente
Unimed COP promove a 1ª reunião do Comitê de Mercado Regional do anohttp://www.unimedfesp.coop.br/unimed-cop-promove-a-1a-reunião-do-comite-de-mercado-regional-do-anoUnimed COP promove a 1ª reunião do Comitê de Mercado Regional do ano
Hospital da Unimed Araraquara adere à campanha Junho Vermelhohttp://www.unimedfesp.coop.br/hospital-da-unimed-de-araraquara-adere-a-campanha-junho-vermelhoHospital da Unimed Araraquara adere à campanha Junho Vermelho
Unimed Ourinhos adota campanha de apoio ao comércio localhttp://www.unimedfesp.coop.br/unimed-ourinhos-lanca-campanha-de-apoio-ao-comercio-localUnimed Ourinhos adota campanha de apoio ao comércio local

+ Ver todas as notícias

COPYRIGHT

Copyright © 2019 - Unimedfesp.com.br - Política de Privacidade Rua José Getúlio, 78/90 - Aclimação - São Paulo - SP - CEP 01509-000 - Tel:(11)2146-2500 

CERTIFICAÇÃO

Unimed Fesp 2016