Na 12ª edição do Prêmio
Central Nacional Unimed (CNU), a Unimed Itapetininga conquistou a 2ª colocação
na categoria de Excelência no Atendimento entre cooperativas de Pequeno Porte.
Motivo de orgulho para a cooperativa que tem como objetivo valorizar cada beneficiário,
da maneira mais fácil, tecnológica, efetiva e afetiva.
A entrega da premiação
ocorreu de 1ª a 4 de outubro, durante o Encontro Nacional da Marca, Gestão e
Desenvolvimento, realizado em Natal/RN, pela Unimed do Brasil e a Unimed
Itapetininga esteve representada pelos diretores Doutores Marcus Cunha e
Cláudio Barsanti, que receberam a premiação.
O Prêmio Nacional Unimed
de Atendimento avalia e reconhece o atendimento das Unimed’s aos clientes, com
o objetivo de contribuir para o aumento da qualidade de nas unidades e fomentar
as melhores práticas do Sistema Unimed.
Todo o processo foi
conduzido pela empresa Enquet, especialista em pesquisa e gestão de
informações, que avaliou diversos critérios, entre eles: Estrutura da Unimed,
Análise da Qualidade das Centrais de Atendimento Unimed, Análise da Qualidade
das Centrais Unimed (cliente oculto) e Avaliação do Reclame aqui.
Investindo
constantemente em qualidade no atendimento ao beneficiário a Unimed
Itapetininga disponibiliza a Central de Atendimento ao Cliente (CAC); o Fale
Conosco no site; a fanpage Unimed Itapetininga; e o Facebook Unimed
Itapetininga entre outros canais de comunicação.
Ao todo, 132
cooperativas foram inscritas e competiram neste quesito. Para a Unimed
Itapetininga receber essa premiação é mais um incentivo para promover ações e
realizar projetos que visem a total satisfação do cliente.