Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

 

SAC: 0800 -772 3030   |
HTML do menu mobile
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksUnimed-Jaboticabal-inicia-servico-de-ressonancia-magnetica-

Unimed Jaboticabal inicia serviço de ressonância magnética

Aquisição foi feita em parceria com a Gold Imagem e HMSI

11/04/2017 10:08 | Última Atualização 11/04/2017 10:10

​​A Unimed Jaboticabal deu início, no dia 4 de abril, à oferta do novo serviço de ressonância magnética, que será desenvolvido em parceria com a Clínica Gold Imagem e o Hospital e Maternidade Santa Isabel (HMSI).

A primeira paciente foi uma cliente de 80 anos, que realizou exame de crânio, conduzido pelas biomédicas Caroline Belchior e Maila Miola. O novo serviço iniciou após a operação do Serviço de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista, o que demonstra os esforços da Unimed em ampliar sua estrutura e oferecer o que há de melhor a seus clientes.

"Os pacientes da cooperativa têm agora um ganho muito grande com a implantação do Serviço de Ressonância Magnética, porque eles não precisarão mais deslocar-se a outros centros para submeterem-se a esse exame. Isso representa um ganho de tempo e precisão nos diagnósticos. Demonstra que a Unimed tem investido continuamente para aprimorar os serviços prestados", afirmou o diretor presidente da Singular, Luiz Roberto Lins Ferraz.

"Jaboticabal recebeu o aparelho Magnetom Essenza, adotado no Brasil e em vários países. Trata-se de uma evolução muito importante para a medicina diagnóstica e o tratamento de patologias. Para o Hospital e Maternidade Santa Isabel é um avanço tecnológico da maior importância", explicou o coordenador do HMSI, Jeyner Valério Júnior.

A ressonância magnética é um dos métodos de imagem mais sofisticados e completos atualmente disponíveis. De altíssima definição, é usado para exames em todo o corpo, com ênfase em neurologia (detecção de tumores e acidentes vasculares cerebrais) e abdômen (fígado, baço, pâncreas, rins).

O procedimento é mais eficiente, não invasivo e consegue para avaliar estruturas como meniscos, ligamentos, cartilagens e tendões.

 Gold Imagem

O aparelho chega a Jaboticabal por meio de parceria com a Clínica Gold Imagem, que atua há 26 anos na área de diagnósticos por imagem em centros médicos importantes como Limeira, Catanduva e Rio Claro. Integra o Grupo Alliar, a terceira maior rede de medicina diagnóstica do Brasil e possui certificado ISO 9001:2008 e sistema de Qualidade SIGA.

A Clínica Gold Imagem está localizada na avenida Sete de Setembro, 710, próximo ao HMSI e à Unimed 24 horas.​

Outras Notícias

 

 

Unimed Catanduva sorteia iPhone 7 e outros prêmios para beneficiárioshttp://www.unimedfesp.coop.br/unimed-catanduva-sorteia-iphone-7-e-outros-premios-para-beneficiariosUnimed Catanduva sorteia iPhone 7 e outros prêmios para beneficiários
Coral Unicanto se apresenta na programação de Natal "Botucatu Luz"http://www.unimedfesp.coop.br/coral-unicanto-se-apresenta-na-programacao-botucatu-luzCoral Unicanto se apresenta na programação de Natal "Botucatu Luz"
Unimed Andradina participa de palestra na Usina Viralcoolhttp://www.unimedfesp.coop.br/unimed-andradina-participa-de-palestra-na-usina-viralcoolUnimed Andradina participa de palestra na Usina Viralcool
Unimed Araraquara promove palestra informativa na Brasilux Tintashttp://www.unimedfesp.coop.br/unimed-araraquara-promove-palestra-informativa-na-brasilux-tintasUnimed Araraquara promove palestra informativa na Brasilux Tintas

+ Ver todas as notícias

COPYRIGHT

Copyright © 2016 - Unimedfesp.com.br - Política de Privacidade Rua José Getúlio, 78/90 - Aclimação - São Paulo - SP - CEP 01509-000 - Tel:(11)2146-2500 

UNIMED AWARDS

Unimed Fesp 2016