Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

 

SAC: 0800 -772 3030   |
HTML do menu mobile
Navegar para Cima

Skip Navigation Links-Unimed-Jaboticabal-promove-palestra-sobre-assistencia-no-parto-humanizado

Unimed Jaboticabal promove palestra sobre assistencia no parto humaniz

Iniciativa foi realizada em parceria com o Coopanestrp

06/10/2017 14:36 | Última Atualização 06/10/2017 14:36

​O Hospital e Maternidade Santa Isabel (HMSI) recebeu, no dia 30 de setembro, a palestra Assistência à Gestante no Parto Humanizado – Implicações para anestesistas, obstetras, pediatras e enfermeiras. O evento foi realizado pela Unimed Jaboticabal em parceria com a Cooperativa dos Anestesiologistas de Ribeirão Preto (Coopanestrp).

A palestra foi conduzida pela médica anestesiologista Luciana Moraes dos Santos, conselheira presidente do Coopanestrp, que iniciou o evento abordando a necessidade de se ter uma visão comercial do processo do parto, com foco no cliente. "É preciso fidelizar o cliente, oferecendo segurança nesse momento especial. Quem vai fazer a diferença e se destacar é quem conseguir se relacionar melhor com o cliente/paciente", ressaltou.

Ela destacou também que é preciso criar a cultura da segurança do paciente. "É preciso formar equipes que trabalhem em sintonia. O trabalho de parto é um trabalho em equipe. Dessa forma, consegue-se passar segurança ao paciente, essencial para fidelizá-lo e torná-lo cliente do estabelecimento de saúde. A segurança é um produto", completou Luciana.

A abertura do evento foi feita pelo diretor superintendente da Singular, o médico Luiz Eduardo Romero Gerbasi, que é também o provedor da Irmandade de Misericórdia.

Em sua apresentação, ele falou sobre a principal preocupação do hospital ao implantar o projeto do Parto Humanizado "Nosso principal objetivo era reduzir o número de internações de bebês na UTI Neonatal. Após cinco anos de projeto, conseguimos reduzir drasticamente essa estatística", afirmou.

Na sequência, a coordenadora da Maternidade do HMSI, a médica ginecologista Thaís Mantovani, falou sobre o impacto da implantação da analgesia no parto humanizado. "Estatisticamente, o maior medo das gestantes é a dor. Pensando nisso, e para melhorar também os índices de partos normais, implantamos o processo de analgesia para essa modalidade, e os resultados foram muito bons", disse.

Outras Notícias

 

 

Unimed Bauru doa quase mil brinquedos para crianças carenteshttp://www.unimedfesp.coop.br/unimed-bauru-doa-quase-mil-brinquedos-para-criancas-carentesUnimed Bauru doa quase mil brinquedos para crianças carentes
Você já se vacinou contra o sarampo?http://www.unimedfesp.coop.br/você-ja-se-vacinou-contra-o-sarampoVocê já se vacinou contra o sarampo?
Natal solidário da Unimed Catanduva doa itens para instituição http://www.unimedfesp.coop.br/unimed-catanduva-promove-natal-solidarioNatal solidário da Unimed Catanduva doa itens para instituição
IV Corrida Unimed Botucatu reúne mais de 500 atletas http://www.unimedfesp.coop.br/iv-corrida-unimed-botucatu-reune-mais-de-500-atletasIV Corrida Unimed Botucatu reúne mais de 500 atletas

+ Ver todas as notícias

COPYRIGHT

Copyright © 2019 - Unimedfesp.com.br - Política de Privacidade Rua José Getúlio, 78/90 - Aclimação - São Paulo - SP - CEP 01509-000 - Tel:(11)2146-2500 

CERTIFICAÇÃO

Unimed Fesp 2016