Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

 

SAC: 0800 -772 3030   |
HTML do menu mobile
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksUnimed-Jau-realiza-cerimonia-para-o-lancamento-da-Pedra-Fundamental

Unimed Jaú realiza cerimônia para o lançamento da Pedra Fundamental

Monumento marca o início da construção do hospital

09/10/2018 16:28 | Última Atualização 09/10/2018 16:28

A Unimed Regional Jaú promoveu no dia 25 de agosto, a cerimônia de lançamento da Pedra Fundamental do Hospital, em um terreno localizado na Avenida Totó Pacheco. A previsão de inauguração do empreendimento é para o final do ano 2020.

A área abrange cerca de 20 mil metros quadrados. O prédio abrigará um hospital geral e de alta complexidade. Possuirá 110 leitos, entre os quais dez serão para a unidade de terapia intensiva (UTI), oito salas para o centro cirúrgico, pronto-socorro (PS), setor de diagnóstico e outros serviços distribuídos em cinco andares, além de estacionamento com 500 vagas. O projeto já contempla a possibilidade de ampliações futuras.

O hospital deverá ser responsável pela manutenção de aproximadamente 600 empregos diretos e indiretos. "Cada leito em operação requer de quatro a cinco funcionários, portanto, serão contratadas diretamente de 400 a 500 pessoas. Também geraremos 150 empregos indiretos, que dizem respeito aos serviços terceirizados, como lavanderia, limpeza, segurança, entre outros", descreveu o Presidente da Unimed Dr. Paulo De Conti.

O empreendimento da saúde custará R$ 50 milhões, mas o investimento prevê outros R$ 20 milhões para aquisição de aparelhos de tomografia, ressonância, litotripsia, hemodinâmica e outros insumos para as oito salas do centro cirúrgico.

A construção foi aprovada pelos cooperados em assembleia geral extraordinária, realizada em 28 de junho de 2017. De lá para cá, a diretoria buscou recursos financeiros para as obras e empresas de logística para acompanhamento da construção e execução dos projetos necessários para o empreendimento.

A área de ação da Singular compreende doze municípios, com uma população regional de aproximadamente 350 mil habitantes que conta com apenas um hospital como referência, a Santa Casa de Jaú.  Para o dirigente da cooperativa, é de extrema necessidade a inauguração de outro hospital.

Outras Notícias

 

 

Unimed Jaboticabal realiza curso sobre Governança Corporativahttp://www.unimedfesp.coop.br/unimed-jaboticabal-realiza-curso-sobre-governanca-corporativaUnimed Jaboticabal realiza curso sobre Governança Corporativa
Unimed S. José do Rio Preto monta plano para atender casos de dengue http://www.unimedfesp.coop.br/unimed-s-jose-do-rio-preto-monta-plano-especial-para-atender-casos-de-dengueUnimed S. José do Rio Preto monta plano para atender casos de dengue
Você já se vacinou contra o sarampo?http://www.unimedfesp.coop.br/você-ja-se-vacinou-contra-o-sarampoVocê já se vacinou contra o sarampo?
Unimed Lins realiza ações para professores e universitárioshttp://www.unimedfesp.coop.br/unimed-lins-realiza-acoes-para-professores-e-universitariosUnimed Lins realiza ações para professores e universitários

+ Ver todas as notícias

COPYRIGHT

Copyright © 2019 - Unimedfesp.com.br - Política de Privacidade Rua José Getúlio, 78/90 - Aclimação - São Paulo - SP - CEP 01509-000 - Tel:(11)2146-2500 

CERTIFICAÇÃO

Unimed Fesp 2016