Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

 

SAC: 0800 -772 3030   |
HTML do menu mobile
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksUnimed-Piracicaba-recebe-selo-Empresa-Amiga-da-Casa-do-Bom-Menino

Unimed Piracicaba recebe selo Empresa Amiga da Casa do Bom Menino

Cooperativa faz doações e oferece serviços ocupacionais

30/04/2018 14:52 | Última Atualização 30/04/2018 14:52

​O presidente da Unimed Piracicaba, Carlos Joussef, recebeu na última semana de abril o selo Empresa Amiga da Casa do Bom Menino, pelo comprometimento nas ações sociais da instituição. A entrega da homenagem contou com a presença do presidente da entidade, Marco Antônio Guidotti, e do vice, Guilherme Mônaco de Mello, durante café da manhã organizado pelos acolhidos que participam do projeto Menino Gourmet.

Para Joussef, o reconhecimento enaltece as iniciativas de responsabilidade social da cooperativa, que preza pela saúde e bem-estar dos piracicabanos. "A cidade sempre nos apoiou. Por isso, nada mais justo que compartilhar essa confiança por meio de ações que contribuam com a comunidade".

Além de participar com iniciativas pontuais durante o ano, o dirigente conta que desde o ano passado a Singular disponibiliza os serviços de saúde ocupacional (SOU) para os 115 funcionários que atuam na instituição. "E nossa parceria deve se estender com o repasse mensal de leite para crianças e adolescentes que vivem na Casa", adiantou.

O presidente da cooperativa foi presenteado ainda com o livro Vencedores, lançado na semana passada pela Casa do Bom Menino, com o apoio da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) e Unisol (Universidade Solidária). A obra resgata histórias de acolhidos que transformaram suas vidas depois de ter passado pela instituição.

Cooperação

De acordo com o presidente da Casa do Bom Menino, Marco Antônio Guidotti, a parceria com a Unimed Piracicaba contribui para a operacionalização da instituição. "O serviço oferecido pela cooperativa é fundamental, pois conseguimos reverter os custos dos serviços ocupacionais para projetos e ações socioeducativas", disse.

Hoje, a entidade acolhe 106 moradores, entre crianças e jovens, em situação de vulnerabilidade social e conta com recursos dos poderes público e privado.

Outras Notícias

 

 

Unimed Bauru doa quase mil brinquedos para crianças carenteshttp://www.unimedfesp.coop.br/unimed-bauru-doa-quase-mil-brinquedos-para-criancas-carentesUnimed Bauru doa quase mil brinquedos para crianças carentes
Você já se vacinou contra o sarampo?http://www.unimedfesp.coop.br/você-ja-se-vacinou-contra-o-sarampoVocê já se vacinou contra o sarampo?
Natal solidário da Unimed Catanduva doa itens para instituição http://www.unimedfesp.coop.br/unimed-catanduva-promove-natal-solidarioNatal solidário da Unimed Catanduva doa itens para instituição
IV Corrida Unimed Botucatu reúne mais de 500 atletas http://www.unimedfesp.coop.br/iv-corrida-unimed-botucatu-reune-mais-de-500-atletasIV Corrida Unimed Botucatu reúne mais de 500 atletas

+ Ver todas as notícias

COPYRIGHT

Copyright © 2019 - Unimedfesp.com.br - Política de Privacidade Rua José Getúlio, 78/90 - Aclimação - São Paulo - SP - CEP 01509-000 - Tel:(11)2146-2500 

CERTIFICAÇÃO

Unimed Fesp 2016