Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

 

SAC: 0800 -772 3030   |
HTML do menu mobile
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksUnimed-Presidente-Prudente-realiza-Planejamento-Estrategico

Unimed Presidente Prudente realiza Planejamento Estratégico

Cooperados participaram de reunião

18/09/2017 14:26 | Última Atualização 18/09/2017 14:26

No último dia 29 de agosto, a Unimed Presidente Prudente reuniu cerca de noventa médicos cooperados, na sede da Associação Paulista de Medicina (APM) para tratar de assuntos relacionados ao planejamento de ações da cooperativa.

Na abertura dos trabalhos, o Conselho de Cooperação Cooperativista da Unimed, presidido pelo médico Dauto de Almeida Campos, falou sobre os resultados positivos. "Tivemos a participação de 24,7% dos cooperados no Planejamento Estratégico da cooperativa, o que foi muito proveitoso. Além disso, 32% já baixaram o aplicativo APP, para maior interação na Unimed", informou Campos.

O diretor presidente, Paulo Roberto Mazaro, destacou a importância dos cooperados para a entidade. "Agradeço cada um de vocês que estão aqui nesta noite. Estamos trabalhando em conjunto, para que a cooperativa cresça forte e alicerçada. Vamos trabalhar pela transparência e justiça em todas as áreas", explicou Mazaro.

"A nossa inadimplência é muito baixa e está caindo, o que é resultado do esforço de todos. O que temos que olhar com um pouco mais de cuidado é a nossa sinistralidade, que comparada ao mesmo período do ano passado está mais alta. Tivemos uma redução na despesa administrativa, estamos trabalhando com o resultado financeiro maior e um custo menor", destacou o diretor financeiro, Edison Iwao Kuramoto.

Segundo Kuramoto, a cooperativa está empenhada para redução dos custos e os colaboradores estão ajudando. "Tivemos a livre iniciativa do departamento de Contas, com o contrato do café e do departamento Financeiro, com os impressos, resultando em economia para a cooperativa", frisou Kuramoto.

A diretora de Mercado e TI Nilva Galli comemorou o aumento da receita em 14%. "Se hoje estamos com uma inflação em torno de 10%, nós conseguimos aumentar nossa receita para além da inflação. De 2015 até agora, aumentamos em quatro mil o número de usuários, o que é muito bom. Também estamos conseguindo, aos poucos, migrar dos planos não regulamentados para os planos regulamentados", destacou a dirigente.

Ao final do evento, a diretora e o presidente Paulo Roberto Mazaro premiaram os médicos sorteados, Edison Iwao Kuramoto e Mitsuji Seki, com tablets.

Outras Notícias

 

 

Trabalhe com saúde!http://www.unimedfesp.coop.br/trabalhe-com-saúdeTrabalhe com saúde!
Anestesiologista ministra a gestantes da Unimed Andradinahttp://www.unimedfesp.coop.br/anestesiologista-ministra-a-gestantes-da-unimed-andradinaAnestesiologista ministra a gestantes da Unimed Andradina
Unimed Regional Jaú lança campanha do agasalho 2018http://www.unimedfesp.coop.br/unimed-regional-jau-lanca-campanha-do-agasalho-2018Unimed Regional Jaú lança campanha do agasalho 2018
Unimed Botucatu promove conscientização sobre o autismohttp://www.unimedfesp.coop.br/unimed-botucatu-promove-conscientizacao-sobre-o-autismoUnimed Botucatu promove conscientização sobre o autismo

+ Ver todas as notícias

COPYRIGHT

Copyright © 2016 - Unimedfesp.com.br - Política de Privacidade Rua José Getúlio, 78/90 - Aclimação - São Paulo - SP - CEP 01509-000 - Tel:(11)2146-2500 

CERTIFICAÇÃO

Unimed Fesp 2016