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Unimed Regional Jaú recebe Prêmio de Relacionamento com o Cliente

Cooperativa conquistou o 2º lugar na premiação

28/11/2016 11:02 | Última Atualização 28/11/2016 11:02

​No dia 6 de outubro, a Unimed Regional Jaú recebeu o 9° Prêmio Nacional Unimed de Relacionamento com o Cliente. Esta é a segunda vez que a cooperativa concorre à premiação. Em 2015, alcançou o quinto lugar em sua categoria, disputando entre 16 Unimeds de médio porte e, neste ano, conquistou o segundo lugar.

Na cerimônia de entrega da premiação, que ocorreu em São Paulo, estiveram presentes a coordenadora de Atendimento, Caroline Fernanda Ferreira dos Santos e a supervisora de Atendimento do SAC, Crislaine Toledo, que ressaltou que a essência da Unimed Regional Jaú está no acolhimento humanizado do beneficiário, ou seja, em todos os pontos de contato e, por isso, a excelência no atendimento feito pela Central de Relacionamento é vital.

"Este prêmio só foi possível devido ao engajamento e ao esforço da equipe do CRM (Customer Relationship Management), responsável pelo Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente, que trabalha com o objetivo de garantir a qualidade dos serviços prestados. Acreditamos que um atendimento baseado no respeito e na gentileza faz toda a diferença", afirmou.

Crislaine conta que a Central de Relacionamento da Unimed Regional Jaú foi avaliada em diversos itens como indicadores de resolutividade e de gestão, de tecnologias, entre outros. Um fator importante para ter alcançado esta posição foi que, a partir dos apontamentos e das considerações da empresa avaliadora - feitos em 2015 -, determinados itens foram revistos e, assim, ações foram realizadas.

"Em 2015, no Reclame Aqui, tivemos a pontuação zerada, pois não tratávamos as reclamações desse site. Já neste ano tivemos a pontuação máxima, pois as insatisfações estão 100% solucionadas. Em um segundo momento também fizemos adaptações no canal de e-mail e no Fale Conosco, como o envio de resposta automática ao beneficiário informando sobre o recebimento de sua solicitação", pontuou Crislaine.

Além disso, adequações no atendimento telefônico foram feitas, como a prontidão no atendimento prestado aos clientes, a inserção de música enquanto o beneficiário espera o atendente, a informação do protocolo no início da ligação, e o agradecimento e a gentileza pelo contato são alguns dos fatores que fazem a diferença na relação com o cliente.

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