Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

 

SAC: 0800 -772 3030   |
HTML do menu mobile
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksUnimed-Santos-construira-Centro-Médico-com-sete-pavimentos

Unimed Santos construirá Centro Médico com sete pavimentos

Empreendimento terá 11mil m² de área construída

24/10/2017 10:11 | Última Atualização 24/10/2017 10:11

As comemorações dos 50 anos da Unimed Santos ganham a força da renovação: em histórica assembleia, os cooperados aprovaram a construção de um novo Centro Médico, no terreno próprio da Cooperativa, no bairro Vila Mathias.

Com sete pavimentos e 11 mil m² de área construída, o empreendimento abrigará pronto atendimento, hospital-dia, ambulatório de especialidades e serviços de quimioterapia e de imagens, entre outros avanços. É a maior obra projetada pela Unimed Santos desde a fundação da cooperativa, em 18 de dezembro de 1968.

A decisão de construir o Centro Médico faz parte do planejamento estratégico da Singular, e contempla necessidades atuais e futuras. "Nossos 50 anos nos encontram diante de um momento de rejuvenescimento e revitalização. O novo empreendimento tem, também, a força de nos habilitar para voos mais altos no futuro", frisou Claudino Guerra Zenaide, presidente da Unimed Santos.

Estabilidade

Para Guerra Zenaide, o novo Centro Médico cria condições para que a cooperativa médica cresça com maior segurança e estabilidade. "E isso é fundamental para os médicos cooperados e clientes. Estamos inaugurando novo capítulo na história de sucesso da Unimed Santos", comemorou.

Uma das principais novidades em termos de serviços médicos próprios é a criação do hospital-dia. "Estamos agregando mais um benefício em nossa rede própria", afirmou Guerra, explicando que o hospital-dia ocupará o 5º andar da edificação, com três salas de cirurgias e 13 leitos.

"Tudo foi planejado, analisado e estudado em detalhes. Buscamos previamente as melhores condições em tudo. Entregaremos aos nossos cooperados e clientes um empreendimento à altura da nossa projeção como mais importante plano de saúde da Baixada Santista", enfatizou o presidente.

Execução

O Centro Médico deverá estar concluído em dois anos, logo depois do lançamento da pedra fundamental, previsto para os próximos quatro, após cumpridas as etapas de licenciamento junto ao Poder Público. A Singular optou por uma empresa santista, a Engeterpa Engenharia, para execução das obras.

O projeto arquitetônico tem a assinatura da ACR arquitetura, empresa especializada em empreendimentos na área da saúde. O edifício foi projetado com a utilização de materiais renováveis e o máximo de aproveitamento de luz natural. Os espaços internos, práticos e acessíveis, buscarão criar uma atmosfera de acolhimento, para o pleno bem-estar do paciente.

Outras Notícias

 

 

Unimed Jundiaí coleta lixo eletrônico no mês do Meio Ambientehttp://www.unimedfesp.coop.br/unimed-jundiai-coleta-lixo-eletronico-em-comemoracao-ao-mes-do-meio-ambienteUnimed Jundiaí coleta lixo eletrônico no mês do Meio Ambiente
Unimed Centro-Oeste Paulista sedia reunião da Saúde Ocupacionalhttp://www.unimedfesp.coop.br/unimed-centro-oeste-paulista-sedia-reuniao-da-saude-ocupacionalUnimed Centro-Oeste Paulista sedia reunião da Saúde Ocupacional
Unimed Itapeva agiliza autorizações via Whatsapphttp://www.unimedfesp.coop.br/unimed-itapeva-agiliza-autorizacoes-via-whatsappUnimed Itapeva agiliza autorizações via Whatsapp
Unimed Avaré realiza festival sub-12 de basquete do CTUhttp://www.unimedfesp.coop.br/unimed-avare-realiza-festival-sub-12-de-basquete-do-ctuUnimed Avaré realiza festival sub-12 de basquete do CTU

+ Ver todas as notícias

COPYRIGHT

Copyright © 2016 - Unimedfesp.com.br - Política de Privacidade Rua José Getúlio, 78/90 - Aclimação - São Paulo - SP - CEP 01509-000 - Tel:(11)2146-2500 

CERTIFICAÇÃO

Unimed Fesp 2016