Federacao das Unimeds do Estado de Sao Paulo - FESP

Projeto Felix da Unimed de Ourinhos certifica mais uma turma

Atualizado em 2/18/2008


A Unimed de Ourinhos, em parceria com a Federação das Unimeds do Estado de São Paulo (Fesp), Fio (Faculdades Integradas de Ourinhos) e Prefeitura Municipal de Ourinhos, no último dia 13 de fevereiro, realizaram a formatura do Projeto Felix, no campus da Fio.

O Projeto Felix, cujo significado vem do latim "Feliz" faz parte da filosofia adotada pela Fesp, que tem entre suas metas a inclusão social e a construção da cidadania, o que leva a instituição a desenvolver e apoiar diversos projetos.

Os parceiros do projeto fizeram uma breve apresentação, enfatizando a importância do trabalho para um futuro melhor. Houve também a entrega de brindes da Unimed Ourinhos para os alunos que mais se destacaram em notas e presença. A Fio disponibilizou duas vagas de estágios, que serão disputadas pelos primeiros colocados no curso.

Tivemos a presença, compondo a mesa, da Vice-Prefeita e Secretária Municipal da Assistência Social de Ourinhos,  Belkis Gonçalves dos Santos Fernandes; do Professor José Marta Filho, Diretor das Faculdades Integradas de Ourinhos; do Dr. Eduardo Maita, Diretor-Presidente da Unimed Ourinhos; do Dr. Mauro Cândido Junqueira, Diretor de Desenvolvimento Humano da Fesp, e do Dr. Antônio Nunes, Coordenador de Programas Educativos e Assistenciais e Responsabilidade Social da Fesp, entre outros convidados prestigiando o evento.

Pelo terceiro ano, a Unimed de Ourinhos e seus parceiros investem neste projeto, sendo que nesse ano, a primeira turma a se formar foi pelo Cras II (Centro de Assistência Social), com um total de 63 alunos formandos.

Com a continuação do Projeto Felix, abrem-se possibilidades de mercado de trabalho e aprendizado contínuo para os beneficiados, tornando-os mais competitivos no momento em que forem disputar uma vaga no mercado de trabalho.


Referência: Unimed Ourinhos

Voltar



Noticias relacionadas

Outras noticias