Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal

 Banner com Menu - Web Part

 Editor de Conteúdo

 ​​​Unimeds do Estado de São Paulo e a Agenda Global de Hospitais Verdes


Desde 2013, a Federação das Unimeds do Estado de São Paulo (Fesp) faz parte do Projeto Hospitais Saudáveis (PHS) e da Rede Global Hospitais Verdes e Saudáveis. Como integrante desse projeto, a Federação tem a missão de promover a Rede Global de Hospitais Verdes e Saudáveis e incentivar os recursos próprios do Sistema Unimed paulista a aderirem a essa campanha. E foi exatamente com este objetivo que a Fesp elaborou o livro “Unimeds do Estado de São Paulo e a Agenda Global de Hospitais Verdes”.

A publicação ressalta a importância do projeto e indica os caminhos a serem seguidos para cumprir os itens propostos pela Agenda Global para Hospitais Verdes e Saudáveis. Mais do que isso: o livro apresenta alguns projetos sustentáveis implantados pelas Unimeds do Estado de São Paulo que vão ao encontro das propostas da AGHVS.

O intuito da publicação é compartilhar as boas práticas de sustentabilidade dos recursos próprios do Sistema Unimed paulista e do sistema de saúde como um todo e, com isso, compartilhar ideias e projetos que contribuam para o desenvolvimento sustentável dos hospitais.

Clique AQUI para acessar o material e boa leitura!
(Caso não consiga visualizar acesse a versão em .pdf)